Gostarias de fazer parte de uma equipa Veterinária onde se fomenta o crescimento profissional através de um plano de formação contínuo?
A KIVET é o teu lugar!
Se também gostarias de usufruir de…
– Possibilidade de incentivo mensal até +10% do salário
– Contrato sem termo
– Um programa de formação contínua: formação interna e externa, acesso de cursos/pós-graduações suportados pela empresa.
– Não trabalharás Domingos e feriados, apenas ao Sábado alternadamente.
– Ausência de urgências – Nem presenciais, nem telefónicas, nem noturnas.
– Promovemos o crescimento interno – Possibilidade de transferência interprovincial para outras clínicas da empresa.
– e muitas outras ações e iniciativas internas,
Junte-te à nossa equipa!
Queremos acrescentar à nossa empresa um(a) Diretor(a) Veterinário(a) um contrato temporário a tempo inteiro para a nossa clínica KIVET no UBBO. A pessoa que se juntar à nossa equipa será responsável pela prestação de serviços veterinários, diagnóstico, medicina preventiva, tratamento e cirurgia.
Quer saber um pouco mais sobre a KIVET? Somos a empresa internacional líder na prestação de serviços veterinários, presente em Espanha e Portugal com mais de 70 clínicas, em forte crescimento e composta por uma equipa maravilhosa em constante formação e desenvolvimento com uma forte orientação para a qualidade dos cuidados veterinários.