ENFERMEIRO VETERINÁRIO, PARA CALL- CENTER E APOIO ADMINISTRATIVO (m/f)
Funções:
– Atendimento telefónico área clínica e não clínica. Na área clínica atendimento para realização de triagem clínica, agendamentos e outros.
-Tratamento de informação diversa (executar arquivo físico e digital, organização e cópia de documentação)
– Suporte comercial/informativo (por telefone e por email)
– Apoio administrativo à Direção Geral e ao Departamento Comercial
– Contacto com clientes para efetuar cobranças (por telefone e por email)
– Tratamento de processos burocráticos
– Apoio ao armazém
– Apoio a recursos humanos e contabilidade.
Perfil e características essenciais:
– Conhecimento sólido das ferramentas do Microsoft Office/Excel/Outlook
– Responsável
– Organizado(a)
– Proactivo(a)
-Facilidade de comunicação
Vantagens:
- Bom ambiente de trabalho
- Compatível com a vida profissional e pessoal
- Boas condições salariais
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